A Mediunidade de Santo Antônio
Ao ler tal relato, pensei: " Que grande médium foi Santo Antônio!"
Interessante é a maneira que cada religião tem de ver as coisas! Para os espiritualistas e espíritas Santo Antônio foi, em vida, médium dos mais incontestáveis, já para os católicos Santo que operava milagres. Na verdade muda-se somente o nome, porém, os fatos jamais.
De forma linda e pelo poder que só o amor confere às criaturas humanas, ele falou aos peixes que o ouviram, salvou seu pai da morte desdobrando-se até o local onde o mesmo fora condenado injustamente fazendo voltar à vida, por alguns instantes, a vítima que confessou a inocência de seu pai que logo após foi libertado e salvo da forca que seria seu destino não fosse a interseção de seu filho pelas vias da mediunidade que confere aos médiuns dedicados e amorosos o fenômeno da bi locação ou transporte, além de outros.
Médium dotado dos mais belos dons, viveu em plenitude de amor, por isso era capaz de colocar em prática os dons que Deus lhe confiou.
Imaginando como seriam seus sermões e como era capaz de cativar as pessoas através da palavra e de seu exemplo, logo podemos sentir Jesus a conduzir-lhe os passos e a vida, iluminado sua mente para que ele levasse aos filhos de Deus a paz do consolo, o alimento da alma simbolizado na humilde figura de um pequeno pão que sacia a fome, pois liberta o espírito para que viva em comunhão com o amor do Pai.
Ele viveu 36 anos, porém seu legado de amor e dedicação sobrevive vivo até hoje, 13 de junho de 2011, levando aos aflitos o alento, aos fiéis o reforço da fé, às moças, mulheres, a esperança de um amor que traga paz, que some bons momentos às suas existências através do companheirismo, do compartilhar de um teto e de uma vida onde o amor, o respeito e a cumplicidade sejam os alicerces de um bom e saudável relacionamento, aos que labutam pelo pão de cada dia, a esperança do alimento para a manutenção da vida na justa medida.
Muita festa nesse dia! Quermesse com fogueira, comida e bebida, verba revertida muitas vezes a obras de caridade. Seja como for ele está presente entre nós nesse e em todos os dias que busquemos sinceramente e com muita fé a sua ajuda. Seja nos bolos imensos, nas festas, nas orações, nos pedidos silenciosos, seja como e onde for, certamente ele ouvirá os pedidos dos filhos de Deus que o buscam e cada um receberá, certamente, o que for de seu merecimento, segundo a vontade e a permissão de Deus.
Salve Santo Antonio!
Anna Pon
Olá, sou Anna Pon, autora deste blog.
Conheça meu trabalho de psicografia literária e seja sempre bem-vindo!
"Vô Benedito nos Tempos da Escravidão" novo trabalho psicografado por Anna Pon.
Transmitido por Vô Benedito (Espírito)
Já à venda no Clube de Autores e nas melhores livrarias do Brasil
Nas versões impresso e e book acesse o link!
"Serena" trabalho psicografado por Anna Pon
Transmitido pelos espíritos Pai Inácio e Shàa
À venda no Clube e nas melhores livrarias do Brasil
Nas versões impresso e e book acesse o link!
"Maria Baiana e a Umbanda"
Uma psicografia de Anna Pon pelo espirito de Maria Baiana
Disponível nos formatos e book e capa comum, já a venda em
Amazon.com
Publicações pela Editora do Conhecimento
"A História de Pai Inácio" https://bit.ly/3tzR486
"A Cabana de Pai Inácio" https://bit.ly/3nlUKcv
''SALVE SANTO ANTONIO!!!NOBRE CAVALEIRO DE DEUS!NOBRE AMIGO!NOSSO AMIGO!NOSSO SANTO!NOSSO IRMÃO!''
ResponderExcluirOBRIGADA,ANNA,POR ESTA POSTAGEM QUE NOS PRESENTEIA,LEMBRANDO EXEMPLOS DE FÉ,E DE MEDIUNIDADE COM CRISTO...
BEIJOS,MANA...
Obrigada mana e amiga querida pela gentileza de suas palavras!
ResponderExcluirSeja sempre bem vinda!
Annapon