A Missão das Quatro Estações (Romance mediúnico gratuito)
Olá amigos leitores!
Confiram em "Umbanda e Espiritualidade - Blog da Anna Pon, o romance mediúnico "A Missão das Quatro Estações" totalmente gratuito.
Esse é mais um presente a você, leitor amigo, que aprecia romances mediúnicos.
Essa história é meu segundo trabalho de psicografia totalmente inédito e agora disponível aqui no blog.
Espero que curtam a experiência e que a história os emocione assim como emocionou a mim ao escrevê-la.
Frei Leonardo é um espírito muito doce, uma presença suave e tranquila que nos trouxe esse romance para que pensemos sobre nossas vidas e relacionamentos de forma mais madura e equilibrada, pois a vida continua e o amor jamais se acaba.
Desde já agradeço a você, amigo leitor, na esperança de que a leitura seja agradável e possa, de alguma forma, ajudá-lo a caminhar pela vida mais seguro e amoroso, assim como grato a Deus por absolutamente tudo.
Anna Pon
Sinopse:
Romance mediúnico transmitido pelo espírito de Frei Leonardo.
Bélgica, 1917.
A jovem Ananda é encontrada aos pés de um penhasco gravemente ferida. No hospital, todas as tentativas são feitas para salvar sua vida, porém, ela não resiste.
O Reverendo Nicos, amigo da família e pároco da cidade, ao receber a noticia do acidente, imediatamente vai ao hospital, lá permanecendo para apoiar os pais da jovem antes da constatação de sua morte.
Impaciente, o Reverendo pede ao médico para ver a menina e é atendido. Ao entrar na sala, onde Ananda estava, um fato surpreendente ocorre. O Reverendo viu, simultaneamente, o corpo de Ananda no leito, inerte, e seu espírito que com ele falou. Apavorado, o Reverendo volta correndo para a sala do médico e pede a ele que vá sem demora verificar o estado de saúde da menina.
Ao fazer isto, o médico constata e confirma sua morte.
A morte de Ananda choca a todos os habitantes daquela cidade. A polícia passa a investigar baseada nos depoimentos dos homens que tentaram salva-la levando-a ao hospital. Eles relataram ao delegado que Ananda segurava um chapéu nas mãos quando a encontraram e, que este chapéu, com certeza, pertencia a seu pai.
O pai de Ananda passa a ser então o principal suspeito pela morte da menina, mesmo porque, a hipótese de acidente não condizia com o conhecimento que Ananda tinha daquele local.
Quanto mais a polícia investigava, mais recaiam sobre o pai de Ananda as suspeitas e, diante de tais fatos, Henry, o pai, acaba por ser preso.
No plano espiritual, Ananda, que já estava esclarecida sobre a sua nova condição de vida, sofre com a prisão do pai, pois crê na sua inocência e em seu amor por ela.
Diante da situação, Ananda busca ajuda e é atendida, porém, existe uma condição: Seu tempo em missão na Terra não poderia ultrapassar o de Quatro Estações, após este espaço de tempo, ela deveria retornar ao mundo dos espíritos, nada mais podendo fazer.
Ananda aceitou o desafio agradecida e mais dois espíritos amigos a ela se juntam nesta missão; A Missão das Quatro Estações que tem por principal objetivo provar a inocência do pai de Ananda.
A medida em que o romance avança, os missionários das Quatro Estações reúnem forças junto aos espíritos encarnados, influenciando-os a colaborarem com a equipe.
Um dos fatos marcantes do romance é a atuação como advogada do pai de Ananda, da personagem Ava, pois naquela época, as mulheres davam inicio à sua emancipação e advogadas eram poucas, sendo assim, Ava teve de enfrentar preconceitos dos mais diversos, inclusive o de seu próprio cliente.
O romance é envolvente, emocionante. Fala de justiça, fé, coragem e esperança.
Segredos da vida pessoal dos personagens são revelados de forma surpreendente, mas que no fundo, são lições de vida. Lições de erros e acertos aos quais todos nós estamos sujeitos.
A missão das Quatro Estações passa a ser para o espírito de Ananda, um valioso aprendizado.
A colaboração que todos podemos prestar aos espíritos missionários, fica evidente neste romance que conta com alguns personagens auxiliares de grande valor para o mundo espiritual, por exemplo: o Reverendo Nicos e a negra Ambrozina, criada da advogada Ava e conhecedora de curas espirituais valiosíssimas.
O intercâmbio entre o mundo espiritual e o carnal é o tema principal deste romance de final emocionante.
As fraquezas dos seres humanos, bem como suas forças, são colocadas de forma a fazerem com que o leitor reflita sobre muitos assuntos.
A missão das Quatro Estações é uma lição de valores espirituais profundos que toca almas sensíveis que creem na continuidade da vida após a morte e na Justiça Divina acima de tudo.
Acesse o link acima e leia o romance. Boa leitura.
Olá, sou Anna Pon, autora deste blog.
Conheça meu trabalho de psicografia literária e seja sempre bem-vindo!
"Vô Benedito nos Tempos da Escravidão" novo trabalho psicografado por Anna Pon.
Transmitido por Vô Benedito (Espírito)
Já à venda no Clube de Autores e nas melhores livrarias do Brasil
Nas versões impresso e e book acesse o link!
"Maria Baiana e a Umbanda"
Uma psicografia de Anna Pon pelo espirito de Maria Baiana
Disponível nos formatos e book e capa comum, já a venda em
Amazon.com
Publicações pela Editora do Conhecimento
"A História de Pai Inácio" https://bit.ly/3tzR486
"A Cabana de Pai Inácio" https://bit.ly/3nlUKcv
Comentários
Postar um comentário