Pular para o conteúdo principal

A Missão das Quatro Estações (Romance mediúnico gratuito)




Olá amigos leitores!

Confiram em "Umbanda e Espiritualidade - Blog da Anna Pon, o romance mediúnico "A Missão das Quatro Estações" totalmente gratuito.

Esse é mais um presente a você, leitor amigo, que aprecia romances mediúnicos.
Essa história é meu segundo trabalho de psicografia totalmente inédito e agora disponível aqui no blog.

Espero que curtam a experiência e que a história os emocione assim como emocionou a mim ao escrevê-la.

Frei Leonardo é um espírito muito doce, uma presença suave e tranquila que nos trouxe esse romance para que pensemos sobre nossas vidas e relacionamentos de forma mais madura e equilibrada, pois a vida continua e o amor jamais se acaba.

Desde já agradeço a você, amigo leitor, na esperança de que a leitura seja agradável e possa, de alguma forma, ajudá-lo a caminhar pela vida mais seguro e amoroso, assim como grato a Deus por absolutamente tudo.

Anna Pon

Sinopse:

Romance mediúnico transmitido pelo espírito de Frei Leonardo.

Bélgica, 1917.

A jovem Ananda é encontrada aos pés de um penhasco gravemente ferida. No hospital, todas as tentativas são feitas para salvar sua vida, porém, ela não resiste.

O Reverendo Nicos, amigo da família e pároco da cidade, ao receber a noticia do acidente, imediatamente vai ao hospital, lá permanecendo para apoiar os pais da jovem antes da constatação de sua morte.

Impaciente, o Reverendo pede ao médico para ver a menina e é atendido. Ao entrar na sala, onde Ananda estava, um fato surpreendente ocorre. O Reverendo viu, simultaneamente, o corpo de Ananda no leito, inerte, e seu espírito que com ele falou. Apavorado, o Reverendo volta correndo para a sala do médico e pede a ele que vá sem demora verificar o estado de saúde da menina.

Ao fazer isto, o médico constata e confirma sua morte.

A morte de Ananda choca a todos os habitantes daquela cidade. A polícia passa a investigar baseada nos depoimentos dos homens que tentaram salva-la levando-a ao hospital. Eles relataram ao delegado que Ananda segurava um chapéu nas mãos quando a encontraram e, que este chapéu, com certeza, pertencia a seu pai.

O pai de Ananda passa a ser então o principal suspeito pela morte da menina, mesmo porque, a hipótese de acidente não condizia com o conhecimento que Ananda tinha daquele local.

Quanto mais a polícia investigava, mais recaiam sobre o pai de Ananda as suspeitas e, diante de tais fatos, Henry, o pai, acaba por ser preso.

No plano espiritual, Ananda, que já estava esclarecida sobre a sua nova condição de vida, sofre com a prisão do pai, pois crê na sua inocência e em seu amor por ela.

Diante da situação, Ananda busca ajuda e é atendida, porém, existe uma condição: Seu tempo em missão na Terra não poderia ultrapassar o de Quatro Estações, após este espaço de tempo, ela deveria retornar ao mundo dos espíritos, nada mais podendo fazer.

Ananda aceitou o desafio agradecida e mais dois espíritos amigos a ela se juntam nesta missão; A Missão das Quatro Estações que tem por principal objetivo provar a inocência do pai de Ananda.

A medida em que o romance avança, os missionários das Quatro Estações reúnem forças junto aos espíritos encarnados, influenciando-os a colaborarem com a equipe.

Um dos fatos marcantes do romance é a atuação como advogada do pai de Ananda, da personagem Ava, pois naquela época, as mulheres davam inicio à sua emancipação e advogadas eram poucas, sendo assim, Ava teve de enfrentar preconceitos dos mais diversos, inclusive o de seu próprio cliente.

O romance é envolvente, emocionante. Fala de justiça, fé, coragem e esperança.

Segredos da vida pessoal dos personagens são revelados de forma surpreendente, mas que no fundo, são lições de vida. Lições de erros e acertos aos quais todos nós estamos sujeitos.

A missão das Quatro Estações passa a ser para o espírito de Ananda, um valioso aprendizado.

A colaboração que todos podemos prestar aos espíritos missionários, fica evidente neste romance que conta com alguns personagens auxiliares de grande valor para o mundo espiritual, por exemplo: o Reverendo Nicos e a negra Ambrozina, criada da advogada Ava e conhecedora de curas espirituais valiosíssimas.

O intercâmbio entre o mundo espiritual e o carnal é o tema principal deste romance de final emocionante.

As fraquezas dos seres humanos, bem como suas forças, são colocadas de forma a fazerem com que o leitor reflita sobre muitos assuntos.

A missão das Quatro Estações é uma lição de valores espirituais profundos que toca almas sensíveis que creem na continuidade da vida após a morte e na Justiça Divina acima de tudo.


Acesse o link acima e leia o romance. Boa leitura.



Olá, sou Anna Pon, autora deste blog. 
Conheça meu trabalho de psicografia literária e seja sempre bem-vindo!  


"Vô Benedito nos Tempos da Escravidão" novo trabalho psicografado por Anna Pon. 
Transmitido por Vô Benedito (Espírito)
Já à venda no Clube de Autores e nas melhores livrarias do Brasil
Nas versões impresso e e book acesse o link!



"Maria Baiana e a Umbanda"
Uma psicografia de Anna Pon pelo espirito de Maria Baiana
Disponível nos formatos e book e capa comum, já a venda em
Amazon.com





Publicações pela Editora do Conhecimento

"A História de Pai Inácio" https://bit.ly/3tzR486  

"A Cabana de Pai Inácio"  https://bit.ly/3nlUKcv


"Carmem Maria" https://bit.ly/3z0tLp4




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

São José - Sincretizado com Xangô

São José - Sincretizado com Xangô São José é descendente da casa real de Davi. É o esposo da Virgem Maria e pai adotivo de Jesus Cristo. Nos Evangelhos ele aparece na infância de Jesus. Pode-se ver as citações nos livros de Mateus Capítulos 1 e 2, e em Lucas 1 e2. Na Bíblia, São José é apresentado como um justo. Mateus, em seu Evangelho, descreve a história sob o ponto de vista de José. Já Lucas narra o tempo de infância do menino Jesus contando com a presença de José. São José na história da Salvação São José estava noivo de Maria e, ao saber que ela estava grávida, decidiu abandoná-la, pois o filho não era dele. Ele pensa em abandoná-la para que ela não fosse punida com a morte por apedrejamento Mas ele teve um sonho com um anjo que lhe disse que Maria ficou grávida pela ação do Espírito Santo, e que o menino que iria nascer era Filho de Deus, então, ele aceitou Maria como esposa. Perto do tempo previsto do nascimento de Jesus, por um decreto romano ele foi para Belém partir do rece...

Flores para os Orixás

      Flores para os Orixás  por Mônica Berezutchi    Os Pais e Mães Orixás são administradores dessas essências vivas e Divinas do Criador que existem nas flores. E quando dizemos “essa flor é deste Orixá”, é por que ela está “cheia” deste magnetismo que beneficia não só as pessoas, mas os ambientes também.  Vejamos algumas flores associadas às essências dos Pais e Mães Orixás:   • OXALÁ : rosa branca, lírio branco, margarida branca, copo de leite, girassol, jasmim, lágrima de Cristo, lírio da paz.  • OYÁ : rosa amarela, rosa champanhe, crisântemo amarelo, liziantro;  • OXUM : rosa cor-de-rosa, flores do campo, flor da fortuna, lírio amarelo e rosa, rosa amarela, calêndula, camomila.  • OXUMARÉ : flores do campo coloridas, flor de laranjeira, hortênsia.  • OXÓSSI: flores do campo coloridas, crisântemos coloridos, flores silvestres.  • OBÁ : gérbera magenta, azaleia cores vivas.  • XANGÔ : palma vermelha, bico de pap...

São Judas Tadeu: Xangô Airá ou Xangô do Oriente

28 de outubro: São Judas Tadeu: Xangô Airá ou Xangô do Oriente É, sem dúvida, hoje, um dos santos mais populares do Brasil. No entanto, embora fosse um dos apóstolos de Cristo, a devoção por ele começou tarde, isso em função de seu nome, que se confundia com o do "apóstolo traidor", Judas Iscariotes. São Judas era primo de Jesus, pois era filho de Alfeu, também chamado de Cléofas, irmão de São José. Ao que se sabe, seu pai era um daqueles discípulos de Emaús, a quem Jesus apareceu naquela tarde do dia da Ressurreição. Quanto à sua mãe, ela era uma das mulheres que se encontravam ao pé da Cruz de Jesus, junto com Maria Santíssima. São Judas - aquele mesmo apóstolo que, na Última Ceia, pergunta a Jesus por que Ele havia se manifestado a eles e não ao mundo - demonstrou sempre um grande ardor pela causa do Reino e, então, o desejo de que o Evangelho se tornasse conhecido de todos. Era o chamado à missão, típico do cristão, daquele que ama a Cristo e guarda a sua Palavra. Ele o ...