Pular para o conteúdo principal

A Intenção - Pelo Espírito do Mestre Indiano Shàa - Psicografia de Anna Pon -



A Intenção - Pelo Espírito do Mestre Indiano Shàa - Psicografia de Anna Pon -

São muitas as religiões na Terra, muitas são as formas de buscar Deus.

Nesse cativeiro chamado encarnação, cada alma busca, ou não, algo que a fortaleça, que lhe estenda a mão nas horas difíceis da vida, busca Deus, essa força, essa potência e mistério que a tudo e a todos criou.

Cada religião está preparada para receber em sua egrégora, uma determinada categoria de espíritos, esta seleção se faz pelo grau evolutivo de cada ser e por sua necessidade na atual oportunidade, portanto, todas as religiões estão sob o amparo e as bençãos do Criador.

Existem os que creem em Jesus e os que não, os que buscam na magia a fonte de sua conexão espiritual, existem ainda, os que seguem o velho e Sagrado testamento e aqueles, cuja fé raciocinada, se inspiram numa doutrina.

Povos de todas as etnias inspiram-se, de alguma forma, sempre num poder maior que a tudo criou, que tudo pode e que tudo é não importando a forma ou nome que se dê, Ele é um só.

A partir do momento que a fé se torna fascínio e que não mais se respeite a fé do outro, algo se rompeu nessa fé ou religião porque não existe religião melhor, maior ou mais forte, o que existe sim é a religião capaz de tornar melhor o ser humano em evolução neste pequenino planeta chamado Terra.

Se existem muitas formas e cultos que visam o encontro com Deus é porque assim Ele permitiu e determinou, assim se percorre o caminho, de forma confortável e conhecida relativamente porque são muitas encarnações, muitas passagens por diversas religiões que ficam na memória eterna do ser.

Muitas religiões extintas encontram ressonância nas tantas existentes hoje e assim, por afinidade, se aproxima o ser daquela que lhe toca mais o coração e as fibras da pele que normalmente sinalizam sua proximidade causando o famoso "arrepio". Este é um sinal de que a pessoa encontrou algo conhecido, algo que lhe faz bem e o emociona, é dessa forma que se encontra a melhor religião e é dessa forma que se deve compreender a escolha do outro.

A intenção de Deus ao permitir tantas formas de buscá-lo qual seria?

Muitas respostas cabem nessa pergunta, responda segundo lhe dite o coração, com verdade, honestidade, só assim se encontra equilíbrio.

De minha parte respondo segundo minha experiência: Sua intenção é que o busquem, não importa como, mas que O busquem, mesmo que seja dentro de seus corações.

E buscar a Deus o que seria? Seria uma forma de se manter isento da dor, do mal, da tristeza, da fome, seria o que, afinal?

Cada um tem dentro de si mesmo uma resposta para essa pergunta e cada resposta determina em qual estágio evolutivo se encontra o ser, determinando assim, por sua vez, em qual das tantas religiões pode encontrar serenidade, amor e paz para viver.

Há uma má intenção oposta à essa busca, porém. Há um desvio da Verdade Suprema, um entorpecente coletivo que causa cegueira chamado poder que arrebanha incautos e deslumbrados com facilidade sob o rótulo de religião que prega facilidades onde não existem, prega verdade absoluta onde muito longe de ser se encontra porque tudo se modifica a todo instante no globo.

A violência é o resultado dessa má intenção, dessa hipnose coletiva que só o tempo pode curar e o tempo vem a galope.

Uma grande seleção está sendo feita, neste momento, no globo terrestre, há uma urgência para que os ares da Terra se renovem, por conta disto, grande comoção invade os de bom coração e intenção, mas alertamos: esta é uma necessidade, às vezes, só pela dor e pela tragédia são atingidos alguns corações e mentes, de outra forma, seguem em seus maus passos alimentando pensamentos ruins, nocivos aos demais, portanto, nem tudo o que parece é e por sua vez também o contrário é valido.

Tudo é intenção e resultado.

Se a intenção é boa, colhem-se bons resultados, por isso, olhos e ouvidos abertos a tudo que soe contra, desfavorável, que incite ódio, que separe ou queira sobrepor-se eis ai a trilha do caminho contrário.

Religião é um ato, fé é um fato.

Que não se iluda o homem ao tentar esconder suas intenções, pois há olhos e ouvidos bem abertos que o cercam e mais cedo ou mais tarde revelam aquilo que nenhuma aura ou vibração consegue esconder.

A intenção protege ou expõe. Seja honesto, pois jamais a poderá esconder.

Com votos de muita paz,

Shàa - Anna Pon
20/10/2017


Olá, sou Anna Pon, autora deste blog. 
Conheça meu trabalho de psicografia literária e seja sempre bem-vindo!  


"Vô Benedito nos Tempos da Escravidão" novo trabalho psicografado por Anna Pon. 
Transmitido por Vô Benedito (Espírito)
Já à venda no Clube de Autores e nas melhores livrarias do Brasil
Nas versões impresso e e book acesse o link!



"Maria Baiana e a Umbanda"
Uma psicografia de Anna Pon pelo espirito de Maria Baiana
Disponível nos formatos e book e capa comum, já a venda em
Amazon.com





Publicações pela Editora do Conhecimento

"A História de Pai Inácio" https://bit.ly/3tzR486  

"A Cabana de Pai Inácio"  https://bit.ly/3nlUKcv


"Carmem Maria" https://bit.ly/3z0tLp4




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

São José - Sincretizado com Xangô

São José - Sincretizado com Xangô São José é descendente da casa real de Davi. É o esposo da Virgem Maria e pai adotivo de Jesus Cristo. Nos Evangelhos ele aparece na infância de Jesus. Pode-se ver as citações nos livros de Mateus Capítulos 1 e 2, e em Lucas 1 e2. Na Bíblia, São José é apresentado como um justo. Mateus, em seu Evangelho, descreve a história sob o ponto de vista de José. Já Lucas narra o tempo de infância do menino Jesus contando com a presença de José. São José na história da Salvação São José estava noivo de Maria e, ao saber que ela estava grávida, decidiu abandoná-la, pois o filho não era dele. Ele pensa em abandoná-la para que ela não fosse punida com a morte por apedrejamento Mas ele teve um sonho com um anjo que lhe disse que Maria ficou grávida pela ação do Espírito Santo, e que o menino que iria nascer era Filho de Deus, então, ele aceitou Maria como esposa. Perto do tempo previsto do nascimento de Jesus, por um decreto romano ele foi para Belém partir do rece...

Flores para os Orixás

      Flores para os Orixás  por Mônica Berezutchi    Os Pais e Mães Orixás são administradores dessas essências vivas e Divinas do Criador que existem nas flores. E quando dizemos “essa flor é deste Orixá”, é por que ela está “cheia” deste magnetismo que beneficia não só as pessoas, mas os ambientes também.  Vejamos algumas flores associadas às essências dos Pais e Mães Orixás:   • OXALÁ : rosa branca, lírio branco, margarida branca, copo de leite, girassol, jasmim, lágrima de Cristo, lírio da paz.  • OYÁ : rosa amarela, rosa champanhe, crisântemo amarelo, liziantro;  • OXUM : rosa cor-de-rosa, flores do campo, flor da fortuna, lírio amarelo e rosa, rosa amarela, calêndula, camomila.  • OXUMARÉ : flores do campo coloridas, flor de laranjeira, hortênsia.  • OXÓSSI: flores do campo coloridas, crisântemos coloridos, flores silvestres.  • OBÁ : gérbera magenta, azaleia cores vivas.  • XANGÔ : palma vermelha, bico de pap...

São Judas Tadeu: Xangô Airá ou Xangô do Oriente

28 de outubro: São Judas Tadeu: Xangô Airá ou Xangô do Oriente É, sem dúvida, hoje, um dos santos mais populares do Brasil. No entanto, embora fosse um dos apóstolos de Cristo, a devoção por ele começou tarde, isso em função de seu nome, que se confundia com o do "apóstolo traidor", Judas Iscariotes. São Judas era primo de Jesus, pois era filho de Alfeu, também chamado de Cléofas, irmão de São José. Ao que se sabe, seu pai era um daqueles discípulos de Emaús, a quem Jesus apareceu naquela tarde do dia da Ressurreição. Quanto à sua mãe, ela era uma das mulheres que se encontravam ao pé da Cruz de Jesus, junto com Maria Santíssima. São Judas - aquele mesmo apóstolo que, na Última Ceia, pergunta a Jesus por que Ele havia se manifestado a eles e não ao mundo - demonstrou sempre um grande ardor pela causa do Reino e, então, o desejo de que o Evangelho se tornasse conhecido de todos. Era o chamado à missão, típico do cristão, daquele que ama a Cristo e guarda a sua Palavra. Ele o ...